quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

DIG esclarece homicídio ocorrido em 2013 no Arnon de Mello

16 Jun 2016 - 19h29

A equipe da DIG concluiu nesta quinta-feira (16) as investigações do homicídio de Rodrigo Casagrande da Silva, que ocorreu no dia 14 de março de 2013, quando o jovem tinha 21 anos.

Na ocasião, Rodrigo estava em frente à sua casa, na esquina das ruas José Quatrochi e Ítalo Savelli, no Arnon de Mello, conversando com amigos, quando dois indivíduos em uma moto CG Titan preta aproximaram-se e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.

Após três anos de muito trabalho de investigação e de inteligência da equipe da DIG, sob o comando do Delegado Doutor Gilberto de Aquino, foi concluído que quem atirou contra Rodrigo, tirando-lhe a vida, foi Eduardo Silva Monteiro.

Eduardo tinha um relacionamento com a jovem J.A.P. quando foi preso por tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Ela então terminou o relacionamento com ele por telefone e vendeu vários pertences seus, inclusive uma motocicleta, atos que geraram revolta em Eduardo, que jurou vingança.

J.A.P. começou um relacionamento com Rodrigo e Eduardo passou a ameaçar os dois, posteriormente fugiu da prisão, veio para São Carlos cometeu o crime.

O autor do homicídio já havia sido preso novamente no Rio de Janeiro e permanece lá.

Leia Também

Últimas Notícias