quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

BAEP e DIG prendem suspeito de praticar vários assaltos em São Carlos e região

Prisão ocorreu dentro de um lava-rápido no Cidade Aracy.

15 Out 2021 - 21h35Por redação
Policiais do BAEP chegando na DIG - Crédito: Maycon MaximinoPoliciais do BAEP chegando na DIG - Crédito: Maycon Maximino

Um jovem de 21 anos, que tinha contra si um mandado de prisão temporária foi preso durante operação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP). O acusado já vinha sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos pela participação em assaltos na cidade. Ele também é suspeito de agir em Botucatu, onde também é investigado pela Polícia Civil. 

O BAEP veio a São Carlos para realizar uma operação saturação coibindo assim os crimes de roubo de veículos e outros, e durante um patrulhamento pelo Cidade Aracy, suspeitaram de um lava-rápido, onde havia cerca de nove indivíduos.

Em vistoria no estabelecimento foi encontrada uma grande quantidade de bebida falsificada, estocada para venda e os suspeitos foram abordados, sendo que um deles é suspeito de envolvimento de vários roubos em cidades da região.

Os policiais do BAEP entraram em contato com a DIG, que já estava investigando o acusado P.P.A.M., e já possuía um mandado de prisão contra ele.

O acusado foi preso e encaminhado à DIG, enquanto o BAEP continuou a operação em São Carlos. 

 

Leia Também

Últimas Notícias