quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

DIG e 1º DP prendem foragido que participou de roubo a joalheria

15 Set 2010 - 18h47Por Redação São Carlos Agora

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e 1º Distrito Policial da Vila Nery prenderam nesta terça-feira (14), o assaltante David Jesus Guedes, de 28 anos, fugitivo do presídio de Guareí. Ele estava cumprindo pena por um roubo cometido em São Carlos, contra a dona de uma faculdade da cidade, no ano passado. O acusado recebeu indulto do Dia das Mães e não retornou.

Após um trabalho de investigação, os policiais descobriram que David estava envolvido em outro assalto praticado na cidade de Descalvado.

O acusado foi preso na casa da sogra, no bairro Jacobucci, durante a operação Sufrágio. Segundo a Polícia, ele é uma pessoa perigosa, que costuma praticar os seus crimes com truculência.

Terror em joalheria

O assalto foi praticado no dia 30 de agosto, em uma joalheira, na rua 13 de Maio, em Descalvado. David, em companhia de outros três bandidos, rendeu a balconista e o dono da loja e passou a agredi-los com socos e chutes.

Na ocasião, ele e os comparsas roubaram a carteira das vítimas e  uma grande quantidade em joias.

O bando fugiu e não foi identificado. A Polícia agora tenta identificar os demais participantes do roubo. Por enquanto, David permanece preso no Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias