terça, 23 de abril de 2024
Polícia

DIG apreende produtos de roubo, munições e entorpecentes no Monte Carlo

13 Ago 2014 - 09h18
Equipe do delegado Gilberto de Aquino esclarece novos crimes de roubo na cidade. - Equipe do delegado Gilberto de Aquino esclarece novos crimes de roubo na cidade. -

Policiais civis da DIG de São de São Carlos realizaram diligências em uma casa na rua  Travessa Parrota, Monte Carlo, e apreenderam produtos de crimes de roubos praticados em estabelecimentos comerciais. Também foram localizadas munições de calibre 12,  documentos, cartões de crédito, talonários de cheque, um tijolo de maconha com cerca de 600 gramas e treze trouxinhas da mesma droga, além de uma balança digital. O local era usado como esconderijo de ladrões e traficantes que após a prática de crimes, ocultavam os objetos no naquele local.

Nas proximidades da casa, um adolescente de 14 anos e um rapaz de 49 anos de idade foram detidos no interior de um veículo GM corsa, de cor vinho, placas de Piracicaba. Dentro do veículo havia vários documentos pertencentes a outras vítimas de roubos, apurando-se nas investigações que o carro era utilizado pelos ladrões para a prática de crimes.

Vítimas e testemunhas de roubos ocorridos nos últimos dias, compareceram na DIG e reconheceram o menor de idade como sendo um dos autores de dois roubos ocorridos, praticados mediante disparos de arma de fogo.

O delegado Gilberto de Aquino representou pela custódia do menor infrator ao Juízo da Vara da Infância local e formalizou o indiciamento do maior de idade, que é dependente químico e emprestava seu veículo para terceiros, alegando desconhecer que seria utilizado na prática de crimes.

As investigações dos crimes de roubos ainda estão em andamento.   
.

Leia Também

Últimas Notícias