sexta, 29 de março de 2024
Polícia

PM apreende grande quantidade de pneus furtados de lojas em São Carlos

09 Jun 2018 - 14h04Por Redação São Carlos Agora
PM apreende grande quantidade de pneus furtados de lojas em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma grande quantidade de pneus novos, que seriam produtos de furtos em lojas foram apreendidos pela Polícia Militar neste sábado (09).

Após informações internas do Tenente Regazoni, a equipe de Atividade Delegada composta pelo Cabo Ortega, Cabo Dionizio, Sargento R. Neto, Cabo Valdez, Cabo Segatelli e Soldado Alex deslocou-se até a rua Pará, no Jardim Pacaembú, em uma residência, onde foram localizados 60 pneus novos de várias marcas modelos e medidas, que vinham sendo furtados de lojas na cidade por uma quadrilha e distribuídos não apenas em São Carlos, mas em toda a região. Acredita-se que o último furto tenha sido cometido em uma loja localizada na rua Dona Ana Prado, na Vila Prado, e que um dos integrantes dessa quadrilha seja um ex-funcionário de uma rede de lojas.

Os pneus foram recolhidos à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) pelo delegado Gilberto de Aquino e o morador da residência onde eles estavam, P.S.S., 49 anos, foi detido e encaminhado ao plantão policial, sendo liberado após a elaboração de um têrmo circunstanciado.

Leia Também

Últimas Notícias