sexta, 19 de abril de 2024
Deu ruim...

Ladrões são detidos pela PM após tentativa de furto em residência no Recreio dos Bandeirantes

15 Abr 2019 - 14h22Por Redação
Ladrões são detidos pela PM após tentativa de furto em residência no Recreio dos Bandeirantes - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

Três ladrões foram detidos após tentativa de furto a uma casa na Avenida Paulo de Arruda Correia da Silva, no Recreio dos Bandeirantes. O fato aconteceu durante patrulhamento preventivo de uma viatura composta pelo sargento Pavan, cabo Cruz e soldados Cristiano e Bruno Caio.

O São Carlos Agora apurou que os PMs realizaram a abordagem em um Monza que estaria aberto e com a chave no contato quando um dos suspeitos ao ver a viatura, tentou a fuga no interior de uma mata, mas foi detido. Durante a abordagem os policiais suspeitaram de outros dois homens que estavam nas proximidades.

M.A.X.J., 19 anos, F.M.S.O, 18 anos e um adolescente de 16 anos passaram por revista e localizado apenas uma quantia em dinheiro com os dois maiores de idade.

No mesmo momento se aproximou uma mulher e acusou o trio de furtar a sua casa e os produtos que seriam levados estavam no quintal da residência.

Diante dos fatos, os suspeitos confessaram o crime e iriam usar o carro para levar os produtos e fugir.

Segundo a mulher, o marido dormia quando ocorreu o furto. Ela notou o crime ao estranhar os produtos que estavam fora da casa. Acordou o companheiro e perguntou a respeito que disse não saber nada a respeito.

Ainda surpresa, a mulher foi ver as imagens em câmeras de segurança e flagrou os acusados entrando na casa e praticando o furto.

Os PMs encaminharam os três envolvidos ao 2º DP e os maiores de idade autuados por tentativa de furto. Já o adolescente foi encaminhado ao NAI e posteriormente entregue a um responsável.

Leia Também

Últimas Notícias