
No Jardim Paraíso, um desocupado viu as “trevas” na tarde desta quinta-feira, 2, quando foi flagrado por policiais militares com entorpecentes em um “ponto de tráfico” na rua Conselheiros Soares Brandão.
O acusado, com 25 anos de idade, realizava o comércio de drogas quando foi abordado por policiais militares que estavam em patrulhamento preventivo.
O suspeito tentou enganar os PMs ao dispensar a droga. Contudo o entorpecente foi recuperado e apreendido. Com ele havia 22 pinos de cocaína, uma porção de maconha e 38 pedras de crack, além de R$ 22.
O desocupado foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e ficou à disposição da autoridade policial. A droga foi apreendida.