Menu
quarta, 22 de setembro de 2021
Polícia

Desocupado é detido com entorpecente no Jardim das Torres

28 Nov 2017 - 12h44Por Redação
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

O desocupado S.M.M.S., 18 anos, foi detido no final da manhã desta terça-feira, 28, acusado de tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu na rua Dr. Eli Lopes Meirelles, no Jardim das Torres.

Em patrulhamento preventivo, uma viatura composta pelo sargento Adams, cabo Villar e soldado Pereira, da Atividade Delegada, realizaram a abordagem em quatro adolescentes e no desocupado. Após revista, nada foi encontrado.

Mas como S.M.M.S. apresentava-se muito nervoso, os PMs foram até sua casa, nos prédios do Botafogo e após revista, localizaram a droga trancada em seu quarto. A mãe disse que não tinha conhecimento que seu filho realizava o comércio de entorpecentes.

Detido, foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e ficou à disposição da autoridade policial. A droga foi apreendida.

Estava escondido em seu quarto: 202 gramas de maconha (pedra bruta), 467 pinos de cocaína, duas balanças de precisão, duas facas usadas para fracionar a maconha, cinco pacotes de embalagem para acondicionar drogas para a venda, um caderno com toda a contabilidade do tráfico e um pacote de pó branco usado para misturar com a cocaína.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias