terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Desconhecido morre após passar mal no Centro

13 Jan 2018 - 08h56
Desconhecido morre após passar mal no Centro -

Um homem não identificado morreu na madrugada deste sábado (13) depois de ter sido socorrido pelo SAMU, na região central de São Carlos.

Segundo o BO registrado às 02h50, no plantão policial, os policiais foram informados por funcionários da Santa Casa que a vítima, sem documentos, havia dado entrada no hospital, que posteriormente veio a óbito.

Uma testemunha identificada com Julio teria ligado para o SAMU, após passar pela rua Jesuíno de Arruda e ouvir pedidos de socorro do homem, que dizia sentir falta de ar.

Uma equipe do suporte básico foi até o local e ouviu da vítima que ela teria feito uso de entorpecentes e estaria com muita falta de ar. Devido a gravidade, o suporte avançado (USA) foi até o local e encaminhou o desconhecido até a Santa Casa, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O desconhecido possui tatuagem estilo oriental, com imagens de carpa e letras no braço direito. Portava uma aliança com o nome "Aline", um molho de chaves e R$ 33,00. Vestia calça jeans e bota de couro. Ele estava sem camisa.

Quem tiver informações sobre a identidade do homem deve procurar o plantão policial, na rua Santos Dumont, 500, na Vila Helena.

 

Leia Também

Últimas Notícias