sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Desacordo comercial termina em tentativa de latrocínio em Descalvado

07 Ago 2022 - 18h55Por Redação São Carlos Agora
Desacordo comercial termina em tentativa de latrocínio em Descalvado - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um jovem foi preso neste domingo (07), na cidade de Descalvado, acusado de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), devido a um desacordo comercial entre o sogro dele e um pedreiro.

De acordo com informações, a vítima trabalha como pedreiro e fez um serviço cujo contratante não gostou, passando a exigir seu dinheiro de volta  e fazer ameaças.

O pedreiro registrou boletim de ocorrência pelas ameaças, mas isso só irritou ainda mais o contratante, fazendo com que o namorado de sua filha, sabendo da situação, tomasse suas dores.

Por volta das 6 horas da manhã deste domingo (07), o jovem, em companhia da namorada, reuniu alguns amigos e juntos foram até a casa do pedreiro, arrombaram a porta, entraram e começaram a agredir a ele e a sua esposa. Enquanto alguns agrediam, outros danificavam os móveis e o carro do casal, e antes de sair, subtraíram R$ 1.200,00 e disseram que a queixa pelas ameaças fosse retirada.

As vítimas receberam atendimento no Pronto Socorro Municipal, onde a Polícia Militar foi acionada e informada sobre os fatos, indo até a residência do acusado, que prontamente assumiu toda a responsabilidade pelo crime, dizendo que fez tudo sozinho, mas ao ser questionado sobre onde estava o dinheiro, acabou entregando os outros envolvidos, que seriam pelo menos mais quatro pessoas.

As vítimas reconheceram todos os envolvidos através de fotos e foi solicitada a prisão de todos eles.

L.F.M.L, o mandante do crime, foi detido, conduzido ao plantão policial, preso por tentativa de latrocínio e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias