sexta, 19 de abril de 2024
Mudança

Delegado de Araraquara assume Seccional de São Carlos

15 Abr 2019 - 08h22Por Redação São Carlos Agora
Delegado de Araraquara assume Seccional de São Carlos - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A Delegacia Seccional de São Carlos, que abrange 7 municípios, a partir desta segunda-feira (15) passa ser chefiada pelo delegado seccional de Araraquara,  Fernando Luis Giaretta, que deverá substituir o delegado seccional Rogério Fakhany Vita que deixa São Carlos e também, nesta segunda-feira passa a frequentar o curso superior de polícia na capital paulista.

Na tarde de sexta-feira (12), Giaretta e Rogério Vita, se reuniram para tratar da transição e segundo Vita, o trabalho da Polícia Civil de São Carlos segue no mesmo ritmo e os números no primeiro trimestre mostram que a cidade conseguiu diminuir os índices de violência. Giaretta, deverá coordenar os trabalhos agora em 26 cidades, sendo 19 na região de Araraquara e 7 na região de São Carlos.

Nascido em Santa Rita do Passa Quatro, Fernando LuisGiaretta, de 56 anos, que já substituía o seccionalde São Carlos em suas férias e afastamentos, agora ficará na coordenação da Polícia Civil da cidade por um ano, tendo como delegado adjunto o delegado Geraldo Souza Filho.

Colaborou Pedro Maciel

Durante 1 ano, Delegado Rogério Fakhany Vita estará realizando curso na capital.

Leia Também

Últimas Notícias