quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

DEIC vem até São Carlos e prende chefe de quadrilha; fuzil é apreendido

10 Abr 2014 - 18h15

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São Paulo encontraram um fuzil AR-15 e dezenas de munições em uma casa na avenida Paulo de Arruda Correa da Silva, Recreio dos Bandeirantes, em São Carlos. Dentro da residência havia um casal e uma criança.

O morador de 36 anos já estava sendo investigado pelo DEIC acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a banco e carros forte na região de Campinas.

Os policiais descobriram que o suspeito, que é da capital paulista estaria morando em São Carlos há pouco tempo e hoje resolveram agir com viaturas descaracterizadas. Além do fuzil e munições, os investigadores localizaram luvas, gorros, roupas militares e rádios comunicadores.

Segundo os policiais, o suspeito pretendia agir na região de São Carlos e Ribeirão Preto. Ele também estava sendo procurado por assalto.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado até a sede do DEIC, onde deverá ser autuado em flagrante por posse ilegal de arma e munição de uso restrito.

A Polícia Militar e investigadores da DIG acompanharam a ocorrência.

Leia Também

Últimas Notícias