quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

DEIC encontra grande quantidade de drogas em casa no Presidente Collor

23 Out 2020 - 16h00Por Redação São Carlos Agora
Droga apreendida em casa no Presidente Collor - Crédito: Colaborador/SCADroga apreendida em casa no Presidente Collor - Crédito: Colaborador/SCA

No final da tarde de quinta-feira (22), uma operação sigilosa da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto, comandadas pelo delegado Eduardo Martinez, apreendeu mais de 50 tabletes com entorpecentes, na rua Maristela Tagliatelo Custódio, bairro Presidente Collor, em São Carlos.

Os policiais civis já vinham monitorando narcotraficantes de São Carlos e em uma operação rápida e eficaz invadiram o imóvel e encontraram quatro tijolos prensados de crack, 19 de maconha, além de 31 tabletes e uma porção menor de cocaína.

Além das substâncias, ainda foram apreendidos três cartuchos de munição calibre 38, além de uma balança digital. Todo o material foi apreendido e encaminhado à perícia.

As investigações prosseguem por São Carlos e Ribeirão Preto para localizar e capturar os responsáveis por um forte esquema de tráfico e venda de entorpecentes na região.

Ninguém foi encontrado na casa onde estava a droga. A Polícia Civil tenta localizar o dono do entorpecente.

Leia Também

Últimas Notícias