Menu
terça, 11 de maio de 2021
Polícia

DDM investiga suposto estupro a adolescente que estava desaparecida

23 Out 2012 - 09h11

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar um possível crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde o dia 12 de outubro, em São Carlos.

A menina acabou sendo encontrada no último sábado (20) caída em um terreno baldio, na avenida Francisco Pereira Lopes, próximo ao restaurante Casa Branca, no Planalto Paraíso. Na ocasião, ela foi socorrida por Policiais Militares e encaminhada até a Santa Casa e em seguida liberada.  

No domingo (21), ao chegar em sua casa, a adolescente foi informada por colegas através do Facebook que a mesma teria sido estuprada por oito rapazes no local em que foi encontrada caída.

A jovem disse que não se lembra do ocorrido, apenas sabe que no sábado estava em uma festa do Bairro Romeu Tortorelli e alguns rapazes teriam lhe oferecido uma bebida na cor azul, a qual ela aceitou e acabou ficando entorpecida.

Ao saber dos fatos, a mãe da garota procurou o Conselho Tutelar que a orientou a levar a garota na Santa Casa de São Carlos para fazer outros exames. O médico que atendeu a garota disse que a mesma não era mais virgem, porém não pode afirmar com clareza se houve um estupro ou apenas um ato ocorrido durante o final de semana.

O caso está sendo investigado pela polícia.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias