quinta, 28 de março de 2024
Caso suspeito

DDM investiga desaparecimento de irmãos em São Carlos

02 Abr 2020 - 12h30Por Redação

A Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) investiga o desaparecimento de Vitória C.F. Santana, 10 anos e de Derick H.C. Segnini, 3 anos. Ambos estão desaparecidos e a mãe, A.C.C., manicure, 35 anos, é acusada de abandono de incapaz. Autuada em flagrante, foi arbitrada fiança de R$ 1,5 mil que não foi paga e posteriormente ela acabou sendo recolhida ao Centro de Triagem de São Carlos.

O São Carlos Agora apurou que policiais militares foram acionados por volta das 6h desta quinta-feira, 2, para comparecer no CDHU, na Vila Isabel, onde estaria ocorrendo um caso de violência doméstica, envolvendo um casal.

No local, o pai de uma das crianças disse que sua ex-companheira, A.C.C. informou que os filhos teriam desaparecido. Minutos depois, a acusada chegou dizendo que havia saído de casa e quando retornou, as crianças não estariam no apartamento que fica no condomínio 4. Durante a ocorrência, os policiais receberam a informação de vizinhas que teriam dito ao pai, que a saída da mãe ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira, 1 e ela teria deixado os filhos sozinhos.

Os PMs informaram que, após ouvirem os pais, realizaram diligências nas proximidades, mas sem sucesso. Posteriormente a mãe foi encaminhada à DDM para esclarecimentos e acabou presa em flagrante pela delegada Denise Gobbi Szakal por abandono de incapaz.  (Artigo 133 parágrafo 3 II do Código Penal).

Qualquer informação sobre as crianças deve ser repassada pelos telefones (16) 3374-1345 ou 190 da Polícia Militar.

Delegada autuou mãe em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.

Leia Também

Últimas Notícias