sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

DDM identifica quarta vítima de maníaco que atacava garotas em São Carlos

22 Set 2016 - 11h06Por Pedro Maciel
Homem segue preso no Centro de Triagem. - Homem segue preso no Centro de Triagem. -

A delegada Denise Gobbi Szakal da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ouviu nesta quarta-feira, 21, a quarta vítima de assédio sexual do servente de pedreiro V.R., 27 anos, que segue preso no Centro de Triagem de São Carlos.

SAIBA MAIS

Servente de pedreiro é detido acusado de assediar mulheres

No final da manhã de terça-feira, 20, quando foi preso pela Polícia Civil, ele confessou que teria atacado seis garotas de 14 a 17 anos, porém a titular da DDM são-carlense acredita que no mínimo 10 vítimas teriam sido atacadas. Na tarde de quarta-feira uma estudante foi ouvida no prédio da DDM e reconheceu o maníaco, bem como relatou que foi atacada por V.R., na região oeste da cidade, próximo ao Kartódromo.     

Em seu depoimento o acusado disse que dava "gravatas" em suas vítimas e alisava seus seios e as partes íntimas, após as liberavam e que nunca teriam as estuprados.

A esposa do maníaco também foi ouvida na DDM e ficou decepcionada com o caso. A delegada disse que a família e a esposa devem ser preservadas, pois também são vítimas e que o rapaz teria que passar por um tratamento psiquiátrico, pois embora não tivesse tido relações sexuais com suas vítimas isto poderia ocorrer a qualquer momento, pois o seu quadro aparenta ser progressivo e pelo relato de vítimas mostrava-se cada vez mais violento.

O maníaco segue preso em cela separada e a delegada assim que concluir o inquérito policial deverá representar pela prisão preventiva de V.R., 27, que poderá ser encaminhado para Penitenciária Estadual de Serra Azul, na região de Ribeirão Preto.

Leia Também

Últimas Notícias