quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Crueldade: jovem é morto com mais de 20 facadas

13 Nov 2010 - 08h59
0 - 0 -

Jéferson Galdino Domingos, de 20 anos, foi assassinado com pelo menos 20 facadas nesta sexta-feira (12). O autor é o amigo de infância dele, Edson Santos Nobre, 20, que foi preso pela Polícia Civil.

O corpo de Domingos foi encontrado após o carro, um Fiat Tipo, verde, placas de São Carlos, ser encontrado às margens da vicinal Abel Terrugi. O carro estava ligado e no interior havia uma camisa e uma faca.

Os policiais entraram em contato com a noiva de Domingos, que informou que ele havia saído de casa no começo da tarde para se encontrar com Nobre para receber R$ 5 mil da venda de um veículo Pólo.

Como os policiais não localizaram Domingos, o carro foi guinchado e a ocorrência registrada na delegacia.

Crueldade

A equipe da delegada Denise Gobbi Szakal foi até a mata próxima de onde o carro de Domingos foi encontrado e passou a vasculhar o local. Pouco tempo depois eles encontraram o corpo da vítima, com pelo menos 20 facadas.

Cientes do encontro que Domingos teve com Nobre, os policiais do plantão policial, juntamente com os PMs foram atrás dele

O acusado foi encontrado e alegou que combinou com dois adolescentes para darem um susto em Domingos, porém ele teria reagido pegando uma chave de fenda e foi esfaqueado várias vezes. Nobre tinha a intenção de pegar o dinheiro que devia de volta.

Ele foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante pelo crime de latrocínio pela delegada Denise Gobbi Szakal. Os autores das facadas não foram encontrados.

O corpo de Domingos, que estava com casamento marcado para o próximo sábado, foi encaminhado ao IML de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias