quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Criminosos invadem casa e trancam vítimas durante assalto

10 Nov 2017 - 07h27Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Três ladrões, dois deles armados com revólveres, invadiram uma casa localizada na rua Dr. Serafim Vieira de Almeida, no Jardim Paraíso e praticaram assalto contra quatro mulheres que estavam no interior da residência. Foram duas horas de pânico, com as vítimas sendo amarradas e trancafiadas em cômodos. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira, 9.

A empresária Y.M.M., 61 anos, a bióloga N.B.S., 56 anos, a aposentada Y.P.M., 86 anos e S.L., informaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que estavam na sala de jantar quando foram surpreendidas pelos desconhecidos. Mediante ameaças de morte, foram rendidas, amarradas e trancadas em cômodos da casa.

Os ladrões começaram a vasculhar a casa e se apoderaram de uma mala, câmeras do circuito de segurança, joias diversas, bijuterias, três celulares, R$ 400 e U$ 1,5 mil.

Na fuga, levaram o Fiat Freemont preto (placas FPN-8046), pertencente a empresária.

Ás vítimas conseguiram posteriormente acionar a Polícia Militar e diligências foram feitas, mas ninguém foi detido. O crime foi registrado no plantão policial.

Leia Também

Últimas Notícias