quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Criminosos explodem caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Dourado

14 Set 2012 - 09h49

Na madrugada desta sexta-feira (14), caixas eletrônicos de duas agencias bancárias (Santander e Bradesco) na cidade de Dourado foram explodidos por criminosos.

O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada.  O impacto da explosão foi tão forte  que uma das peças do caixa do Bradesco, que pesa cerca de 40 quilos foi lançada há mais de 15 metros, indo parar do outro lado da rua.

As agências bancárias ficaram bastante danificadas. Os bandidos ainda  dispararam vários tiros de fuzil e de calibre 12 contra a base da PM que fica a cerca de 200 metros do local. Um dos tiros atingiu a cobertura de uma padaria vizinha e ainda o mastro que sustenta a bandeira do Brasil em frente a base da PM.   

Muitos projéteis foram encontrados deflagrados pelo chão e uma banana de dinamite foi encontrada intacta dentro de um dos caixas.  

Testemunhas alegam que a explosão dos caixas eletrônicos do Santander e Bradesco foram quase que simultaneamente.  Vale ressaltar que as agencias ficam separadas por uma distância de 50 metros.

A PM e a Policia Cientifica estiveram no local. A área foi isolada pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias