quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Criminosos explodem caixa eletrônico no Posto Castelo

11 Jan 2012 - 09h41
0 - 0 -

Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (11) criminosos explodiram e roubaram um caixa eletrônico do Banco Bradesco situado no Posto Castelo na rodovia Washington Luís (SP-310) em São Carlos.

De acordo com testemunhas havia cerca de seis homens no local. Eles chegaram em um veículo escuro e fugiram sentido capital-interior.

A Polícia Militar foi acionada e realizou várias buscas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado. Não se sabe ainda o valor levado pelos criminosos.

Araraquara

Na última quinta-feira (05) bandidos armados tentaram explodir um caixa eletrônico em um posto de combustíveis situado às margens da rodovia Washington Luís em Araraquara. O fato ocorreu por volta das 03 horas da madrugada.

De acordo com informações da polícia, os criminosos renderam um frentista e os funcionários da loja de conveniência e logo em seguida colocaram os explosivos no caixa eletrônico.

A explosão deixou o estabelecimento completamente destruído, porém os ladrões não conseguiram violar o cofre do caixa eletrônico. Eles fugiram sem levar nada. Um frentista ficou ferido.

Leia Também

Últimas Notícias