quarta, 24 de abril de 2024
Violência urbana

Criminosos causam pânico em vítimas e assaltam sítio em São Carlos

Sete bandidos invadiram propriedade rural e levaram diversos pertences e dois veículos

07 Jul 2022 - 09h10Por Redação
Criminosos causam pânico em vítimas e assaltam sítio em São Carlos - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Dois homens e uma mulher, funcionários de um sítio localizado no km 10 da antiga estrada da Babilônia, passaram por momentos de pânico por volta das 22h desta quarta-feira, 6, quando foram vítimas de um assalto praticado por sete criminosos. Um deles estava armado.

As vítimas acionaram a Guarda Municipal e relataram que foram rendidos pelos bandidos no portão do sítio. Um deles, armado, ficou em um cômodo com uma mulher de 50 anos e um rapaz de 24 anos. Já o caseiro de 59 anos teve que levar os demais criminosos até a sede do sítio, onde diversos produtos foram roubados.

Todos retornaram a moradia do caseiro e posteriormente foram até outra casa na propriedade, onde foi feito um novo roubo.

Por fim, os bandidos se apoderaram dos veículos da vítima (um Fiesta prata placas DQS-1119 e uma EcoSport prata placas EYE6E40) e de eletrodomésticos, bebidas, duas armas de fogo, celulares e diversos objetos e fugiram.

Antes, trancaram as três vítimas em um cômodo. O assalto foi registrado na CPJ.

Leia Também

Últimas Notícias