Menu
terça, 11 de maio de 2021
Polícia

Menino de 11 anos é atropelado por moto logo após sair de escola no Monte Carlo

Criança foi arremessada à distância e sofreu uma fratura na tíbia

14 Abr 2021 - 13h19Por Redação São Carlos Agora
Criança é socorrida pelo Corpo de Bombeiros - Crédito: Maycon MaximinoCriança é socorrida pelo Corpo de Bombeiros - Crédito: Maycon Maximino

Um estudante de 11 anos que havia acabado de sair de uma escola foi atropelado por uma moto no começo da tarde desta quarta-feira (14), no bairro Monte Carlo, em São Carlos. Ele sofreu uma fratura na região da tíbia.

O SCA compareceu no local do acidente e apurou que um ônibus parou do lado não usual para apanhar o  menino que saiu correndo em direção do coletivo. Neste momento a criança foi atingida pelo motociclista que ainda buzinou tentando evitar o impacto.

Após ser atingido pela moto, o menino foi arremessado à distância, enquanto que o motociclista conseguiu se equilibrar e não sofreu a queda. Ele parou para prestar socorro. 

Funcionários da escola onde o garoto estuda acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou para o local a Unidade de Resgate (UR).

Militares da prontidão azul prestaram os primeiros atendimentos, imobilizando o membro lesionado da vítima que foi encaminhada consciente até a Santa Casa.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias