terça, 23 de abril de 2024
Ficou no susto

“Corrente humana” resgata estudantes de KA após colisão na Trabalhador São-carlense

22 Mar 2019 - 08h40Por Redação
“Corrente humana” resgata estudantes de KA após colisão na Trabalhador São-carlense - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

Uma “corrente humana” foi realizada na manhã desta sexta-feira, 22, e três estudantes foram salvas após o KA onde estavam, por pouco não cair dentro de um córrego após colisão. No final da ocorrência, apenas danos materiais e um grande susto.

O São Carlos Agora apurou que o KA prata, com três estudantes em seu interior, transitava pela rua Luiz Vaz de Toledo Pizza e no cruzamento com a Avenida Trabalhador São-carlense a motorista não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória e com isso aconteceu a colisão lateral em um Gol que seguia sentido USP/Terminal Rodoviário.

Com o impacto, a motorista do KA prata perdeu o controle e ficou no canteiro central da avenida e por pouco não caiu dentro do córrego Tijuco Preto.

Além da motorista, haviam mais duas estudantes no carro e populares que estavam nas proximidades realizaram uma “corrente humana” para resgatá-las, uma vez que o carro corria risco de cair dentro do córrego.

Após o susto, guardas municipais e agentes de trânsito orientaram os motoristas que passavam pelo local.

Leia Também

Últimas Notícias