Menu
sábado, 15 de maio de 2021
Polícia

Corpo da jovem Maiara é sepultado em Santa Eudóxia e familiares pedem por justiça

18 Jan 2013 - 15h08
0 - 0 -

Foi enterrado agora pouco no cemitério do distrito de Santa Eudóxia o corpo da jovem Maiara Cristina de Oliveira, de 25 anos. Ela foi morta a tiros e chegou a ser enterrada como indigente na cidade de Leme, onde o cadáver foi localizado em uma plantação.

O corpo ficou poucos minutos no velório e logo foi sepultado. Amigos e parentes usavam camisetas com a foto de Maiara. No momento do enterro eles pediram por justiça.

Entenda o caso

Maiara foi encontrada morta por volta das 18h de quarta-feira (9), em uma plantação na cidade de Leme.

A jovem estava desaparecida desde o dia 3 deste mês. Segundo informações, ela estava grávida de 7 meses.

O corpo foi encontrado por um lavrador na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada nas proximidades da estrada municipal Dr. José de Souza Queiróz Filho, que liga a cidade de Leme à Usina Cresciumal.

Ela tinha ferimentos nas costas provocados por disparos de arma de fogo, além de uma lesão no olho esquerdo. Ela não portava nenhum documento, apenas a quantia de R$ 12,00 que estava em um dos bolsos da bermuda.

O delegado de polícia Dr. Edgar Albanez, juntamente com equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local. Segundo os peritos, o corpo aparentava estar no local há mais de uma semana.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias