Menu
domingo, 17 de janeiro de 2021
Polícia

Corpo da bauruense morta em acidente na SP-215 é enterrado

11 Jun 2013 - 17h19
0 - 0 -

O corpo da bauruense de Kelly Cristina Bognar Sacoman, de 32 anos, morta em um acidente na rodovia SP-215 em Ribeirão Bonito na noite de ontem (10) foi sepultado às 16h desta terça-feira (11) no Cemitério Cristo Rei em Bauru.

Amigos e parentes se despediram de Kelly que veio até São Carlos buscar seu diploma de mestrado em linguística, realizado na UFScar.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 19h30. Uma caminhonete F250 cabine dupla 4×4, com placas de Ribeirão Bonito, seguia no sentido Ribeirão Bonito/São Carlos quando no Km 178 entrou na faixa contrária e atingiu em cheio um Ford Focus de Bauru, ocupado por duas moças, que vinha no sentido oposto.

A motorista Kelly Cristina Bognar Sacoman, de 32 anos, morreu na hora, a passageira, Lilian Marcela Gaiotto de Moraes, de 28 anos, foi socorrida até a Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Bonito e liberada após ter recebido atendimento médico.

O motorista da caminhonete fugiu do local do crime deixando para trás vários objetos como notebook, ferramentas, botijão de gás e outros objetos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias