Menu
sexta, 26 de fevereiro de 2021
Polícia

Conversas de celular mostram que mãe cobrava filha sobre matar professor

02 Jun 2016 - 15h34
Professor foi brutalmente assassinado pela esposa e enteada. - Professor foi brutalmente assassinado pela esposa e enteada. -

Conversas de celular transcritas pela polícia mostram que a advogada Milene Estácio da Silva, de 36 anos, e a filha de 17 já vinham planejando a morte do professor universitário Milton Taidi Sonoda, de 39 anos. 

Nas mensagens é possível perceber que em diversas oportunidades Milene cobra a filha sobre o plano de tirar a vida do professor, inclusive com o emprego de uma arma de fogo que ela não conseguiu adquirir. 

O corpo de Sonoda foi encontrado carbonizado dentro do próprio veículo na noite do dia 18 de maio nas margens da rodovia SP-215. Nesta terça-feira (31) Milene confessou o crime e disse que a filha matou o marido com facadas e depois tentaram ocultar o cadáver. O filho do casal de 5 anos que estava na casa no momento no crime foi dopado pela mãe. 

Milene segue recolhida na cadeia feminina de Ribeirão Bonito e a filha deve seguir para uma unidade da Fundação Casa na região.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias