Menu
quinta, 29 de julho de 2021
Tráfico e porte ilegal de arma

Conhecido no meio policial é detido por PMs no Presidente Collor

Em sua casa havia entorpecentes, um revólver calibre 38, dinheiro, balança de precisão, produtos químicos e uma faca

16 Jun 2021 - 16h06Por Redação
Os produtos que estavam na casa do suspeito (ao fundo) foi apreendido - Crédito: Maycon MaximinoOs produtos que estavam na casa do suspeito (ao fundo) foi apreendido - Crédito: Maycon Maximino

Um patrulhamento de rotina terminou com a prisão de um velho conhecido dos meios policiais, com passagens por roubo e receptação. Acrescente ao seu “currículo” agora, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

L.C.S., 24 anos, foi detido em frente à sua casa na tarde desta quarta-feira, 16, na rua Luiz Mascarini, no Jardim Social Presidente Collor, pelos policiais militares Ribeiro e Pereira.

A equipe da PM patrulhava o bairro e ao passar em frente à residência do suspeito, notou o comportamento estranho. Ao ver a viatura, tentou a fuga mas foi abordado. Os policiais chegaram a ver em uma estante, na sala da moradia, a arma e em revista pelos demais cômodos localizaram drogas, extase, dinheiro, balança, produtos químicos, faca, balança de precisão e pinos vazios que servem para acondicionar cocaína.

Encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), L.C.S. ficou à disposição da autoridade policial.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias