quinta, 28 de março de 2024
Violência urbana

Confusão no Aracy termina com dois suspeitos presos

Um dos envolvidos deu nome falso e era fugitivo da penitenciária de Bauru, onde cumpre pena de 8 anos por homicídio

20 Jan 2022 - 13h01Por Redação
Balas intactas calibre 380 estavam no interior do Corsa - Crédito: Maycon MaximinoBalas intactas calibre 380 estavam no interior do Corsa - Crédito: Maycon Maximino

Uma ocorrência policial, sobre suposto disparo de arma de fogo no Cidade Aracy, terminou com dois suspeitos detidos na manhã desta quinta-feira, 20. Um deles é foragido da penitenciária de Bauru, onde cumpre pena de 8 anos por homicídio. A ocorrência foi atendida pelos cabos Rezende e Henrique.

Segundo apurado, a PM foi acionada via Copom para comparecer na rua Maristella T. Custódio, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo. Porém, no caminho, os policiais pararam na rua Aparecida Pandolfelli, onde ocorria tumulto envolvendo familiares de M.S. e W.T.S., ambos com 24 anos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram ouvidos e, a princípio, teria ocorrido um desacordo comercial, já que ambos estariam há dois dias consumindo bebidas e entorpecentes e gastaram R$ 2 mil.

M.S. estaria dirigindo um Corsa que pertenceria a W.T.S. que deu nome falso aos policiais (dizia-se chamar João Victor).

Na manhã desta quinta, como houve cobranças por parte de M.S. que teria gasto o montante e a recusa do comparsa em quitá-la, teria ocorrido os supostos disparos.

O Corsa, envolvido no caso, estava na casa do pai de M.S. e foi recuperado pela PM que, em revista, achou seis balas calibre 380 no interior.

Diante dos fatos e das denúncias, os envolvidos foram encaminhados à CPJ onde foi descoberto que o então João Victor passou nome falso e após a constatação de que se chamava W.T.S. constava que era fugitivo da penitenciária de Bauru, onde cumpre pena de 8 anos por homicídio. M.S. por saber dos projeteis que estavam no carro e ser parceiro de W.T.S., foi autuado por porte ilegal. Ambos foram recolhidos ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias