sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Comoção no enterro das vítimas do acidente na Getúlio Vargas

14 Jan 2012 - 21h02
Amigos e parentes lotaram o velório municipal na tarde deste sábado (foto: Eptv.com). - Amigos e parentes lotaram o velório municipal na tarde deste sábado (foto: Eptv.com). -



Foram enterrados no final da tarde deste sábado (14) os corpos de Hebert Garcia Babio, de 30 anos, e da bancária Fabiana Alvaredo, de 31. O carro que era dirigido por ele colidiu violentamente contra a traseira de um caminhão na avenida Getúlio Vargas durante a madrugada.

O velório foi marcado por muita emoção por parte dos parentes e amigos que não se conformavam com a tragédia.

No Facebook de Fabiana várias mensagens de carinho e de despedida foram deixadas pelos amigos. Na frase do perfil dela a seguinte mensagem: “Viva a vida intensamente, pois nunca sabe-se o dia de amanhã”.

O acidente está sendo investigado pelos policiais do 4º Distrito Policial.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 3h30. O motorista do caminhão tinha acabado de sair de um posto de combustíveis e seguia sentido rodovia lentamente devido a forte chuva, quando sentiu um forte impacto na traseira. Quando foi verificar ele encontrou o Fiesta preto de São Carlos com as duas vítimas presas nas ferragens.

As equipes de resgate chegaram ao local em menos de cinco minutos após o acidente, porém os ocupantes já estavam mortos.

Leia Também

Últimas Notícias