quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Comerciante luta e consegue desarmar bandido durante assalto no Monte Carlo

14 Jun 2012 - 08h28

Dois homens armados invadiram e assaltaram uma mercearia na rua Rodolfo Meisegeier, no Jardim Monte Carlo, por volta das 20h15 desta quarta-feira (13). Os donos ficaram reféns dos bandidos.

O comerciante, D.M.S., fechava a mercearia, quando foi surpreendido por dois homens, um deles estava armado com um revólver calibre 38. Eles renderam o comerciante que sem reagir em um primeiro momento entregou cerca de R$400,00 que estavam no caixa.

Querendo mais dinheiro, o ladrão vistoriou o caixa, onde encontrou alguns cheques sem fundo. Ele começou a ficar agressivo e ameaçar de morte o comerciante e sua esposa R.M.S., e 34 anos.

Preocupado com a situação, o comerciante entrou em luta corporal com um dos bandidos, que chegou a disparar duas vezes sem atingi-lo. A vítima conseguiu desarmar o bandido. Neste instante, sua esposa pegou uma barra de ferro e acertou um dos criminosos. Na fuga, eles deixaram cair R$ 200,00

Após o assalto, os criminosos fugiram em um veículo Gol na cor cinza. A Policia Militar foi acionada, fez buscas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado.

O roubo foi registrado no Plantão Policial e será investigado pelo 2º DP. A arma,que estava com quatro cartuchos íntegros e dois deflagrados foi apreendida pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias