quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Comerciante é detido acusado de furtar celular de promotora de vendas em atacadista

Acusado disse que achou o aparelho, porém pretendia devolvê-lo.

15 Jun 2021 - 18h20Por Redação São Carlos Agora
Comerciante é detido acusado de furtar celular de promotora de vendas em atacadista - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um comerciante de 45 anos foi detido nesta terça-feira (15) acusado de furtar o celular de uma promotora de vendas que estava prestando serviços em um atacadista no Jardim Novo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, câmeras de segurança registraram o momento em que o comerciante apanhou o aparelho que estava sobre uma caixa. Através das imagens de segurança os policiais conseguiram identificar o nome do estabelecimento que estava estampado na camisa e consequentemente o endereço do seu comércio, bem como a placa do GM Spin que usou para ir até o atacadista.

Durante patrulhamento pela rua Geminiano Costa, PMs do Rádio Patrulhamento com Motos (RPM) encontraram o veículo no momento em que comerciante desembarcava. Durante a abordagem o celular da promotora foi encontrado com ele.

O acusado confessou ter pego o aparelho no atacadista, mas informou que pretendia localizar o dono e devolver, entretanto o aparelho estava desligado.

A ocorrência está sendo apresentada no Plantão Policial e até o fechamento desta matéria, não havia uma definição do desfecho.

moto rpm

Leia Também

Últimas Notícias