terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Comerciante e adolescente são presos após tentarem furtar um residência em Água Vermelha

23 Dez 2011 - 08h42

O comerciante D.S. de 30 anos e um adolescente de 15 anos foram presos em flagrante no final da tarde desta quinta-feira (22) após tentarem furtar uma residência em Água Vermelha.

A Policia Militar foi acionada no local dos fatos, na rua Bela Cintra, onde constatou que indivíduos desconhecidos invadiram um casa e deixaram alguns objetos separados para furtarem.  Em frente a residência, os policiais localizaram um veículo Golf com placas de São Carlos abandonado.

Ao fazerem buscas pelo local, os policias acabaram localizando o adolescente de 15 anos escondido em um sítio ao lado e o comerciante nas proximidades da TAM.

Dentro do veículo Golf, os policias encontraram  um documento que pertencia à M.A.G. de 29 anos. Ele foi detido pelos policiais e encaminhado ao Plantão Policial onde prestou esclarecimentos. Ele negou envolvimentos nos fatos e acabou sendo liberado.

Já o comerciante foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos. O adolescente foi encaminhado ao NAI.

Os objetos encontrados com os indiciados não eram furtados e foram devolvidos aos mesmos.

Leia Também

Últimas Notícias