sábado, 20 de abril de 2024
Na Vila Prado

Comerciante descumpre medida protetiva e ameaça esposa e filho

10 Jul 2018 - 10h02Por Redação
Comerciante descumpre medida protetiva e ameaça esposa e filho - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

O comerciante E.C.V., 37 anos, foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira, 9, por guardas municipais, após descumprir medida protetiva e ameaçar de morte a ex-mulher e o filho do casal. 

De acordo com boletim de ocorrência elaborado no plantão policial, por volta das 2h uma viatura da GM, em patrulhamento preventivo, passou em frente à casa da dona de casa D.C.C.V., 35 anos, na rua Ana Prado, na Vila Prado e flagrou o acusado atirando uma pedaço de pau contra a residência.

O comerciante foi detido, oportunidade em que a dona de casa revelou aos GMs que ele descumpria uma medida protetiva (ficar a 200 metros de distância da vítima). No dia 26 de junho ele foi preso e solto no dia seguinte. A partir daí teria que cumprir tal determinação da Justiça.

Entretanto, diariamente, ele comparecia em frente à casa e exigia objetos para serem trocados por entorpecentes, ou apenas para xingar e ameaçar ela e o filho do casal. Quando acionada a Polícia Militar, ele fugia.

Na madrugada desta segunda-feira, acabou detido e no caminho ao plantão policial, permanecia com ofensas e ameaças à ex-mulher e ao filho menor de idade. Diante da gravidade do fato, foi preso em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias