quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Com prisão preventiva decretada, pedreiro que matou mulher é transferido para Araraquara

26 Set 2014 - 09h00
João Carlos Ferreira foi encaminhado ao ADP de Araraquara. - João Carlos Ferreira foi encaminhado ao ADP de Araraquara. -

Na tarde desta quinta-feira (25) após ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça criminal de São Carlos, o pedreiro João Carlos Ferreira, 28, que no último dia 8 torturou e matou a pancadas a amásia Ana Paula Machado Vieira, 42, no interior da residência localizada na rua República do Líbano, foi transferido para o Anexo de Detenção Provisória (ADP) de Araraquara, onde aguardará preso seu julgamento em júri popular.

João Carlos chegou a dar o nome do irmão para não ser preso no dia do crime, porém policiais civis do 2º DP acabaram descobrindo sua manobra e ele foi preso em flagrante depois de agredir um casal na cidade de Ibaté.

Os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) apontaram que antes de morrer Ana Paula teria sido espancada. Ela foi deixada deitada em um colchão e acabou morrendo sem ter condições de pedir ajuda.

 

 

Áudio: João Carlos que se identificava como o irmão Erick confessa o crime e diz que não queria matar Ana Paula. Entrevista Pedro Maciel.

Leia Também

Últimas Notícias