sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Colisão frontal mata jovem no Macarengo

Ele estava em uma moto que colidiu contra um ônibus.

27 Out 2012 - 08h14

Um jovem morreu em um grave acidente na madrugada deste sábado (27), na região do terminal rodoviário. A moto em que ele estava colidiu de frente com um ônibus.

O acidente aconteceu por volta das 2h30. Segundo o boletim de ocorrência e a versão do motorista da Empresa Cruz, ele transitava pela avenida São Carlos sentido Centro e no cruzamento com a rua César Ricome adentrou à esquerda com destino a rodoviária.

No sentido contrário vinha a moto Sundow Max com o apontador Cristiano Rosa Afonso, de 26 anos e o auxiliar geral Leonardo Felipe Jacob, de 22. Segundo os registros policiais, a moto estava em alta velocidade e teria ultrapassado o sinal vermelho. A pancada foi tão violenta que chegou a danificar o para-brisa e a lataria do ônibus.

Várias equipes do SAMU foram ao local e socorreram as vítimas. Cristiano morreu no momento em que era atendido na Santa Casa. Já o outro rapaz permanece internado em observação.

Segundo os policiais, não foi possível saber quem dirigia a moto, pois não havia testemunhas e o sobrevivente não conseguiu dar o seu depoimento.

O corpo de Cristiano foi encaminhado pela Nova Funerária ao IML de São Carlos. O caso foi registrado no plantão policial.

Leia Também

Últimas Notícias