quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas gravemente feridas no Cidade Aracy

05 Mai 2019 - 17h08Por redação
Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas gravemente feridas no Cidade Aracy - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou duas pessoas gravemente feridas nesta tarde de domingo (05), no Cidade Aracy.

De acordo com informações, o motociclista seguia pela rua Luiz Ollay, quando o ciclista que seguia pela mesma rua, no contra fluxo, cruzou a frente da moto. O condutor não conseguiu frear em tempo e atingiu a bicicleta.

Os dois foram ao solo e ficaram bastante feridos.

Duas motolâncias estiveram no local dando os primeiros atendimentos e o motociclista de 35 anos foi socorrido com ferimentos graves por uma unidade básica do Samu, já o ciclista, que não foi identificado, precisou ser entubado, sendo socorrido também em estado grave pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu.

A Unidade de Resgate dos Bombeiros também esteve no local socorrendo as vítimas, além da Polícia Militar e da equipe de perícia, que registraram a ocorrência e realizaram os procedimentos necessários.

 

Leia Também

Últimas Notícias