sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Colisão entre dois ônibus quase acaba em tragédia na Vila Prado, veja vídeo

10 Ago 2010 - 09h00Por Redação São Carlos Agora

A colisão entre dois ônibus por pouco não termina tragédia no final da madrugada desta terça-feira (10) no bairro Vila prado. Um dos veículos ficou desgovernado após perder o freio e após bater no outro coletivo, acabou derrubando um poste da CPFL. Por sorte, os passageiros sofreram apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 5h40. De acordo com testemunhas, o motorista do ônibus de rurais transitava pela Avenida Henrique Gregori sentido shopping – bairro e no cruzamento com a Coronel Leopoldo Prado perdeu o freio e acabou acertando a lateral do ônibus da Athenas Paulista. Desgovernado, o veículo ainda derrubou um poste.

O motorista do ônibus causador do acidente fugiu do local, mas foi localizado em seguia pela Polícia Militar. Segundo informações, ele não tinha habilitação para conduzir o veículo.

Várias equipes do SAMU 192 e Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram as vítimas. Todas sofreram escoriações leves. A Polícia Militar orientou o trânsito, que ficou complicado.

A energia naquele setor ficou comprometida. Funcionários da CPFL, com apoio da Defesa Civil estão fazendo a substituição do poste.


Leia Também

Últimas Notícias