Menu
domingo, 07 de março de 2021
Polícia

Colisão entre carro e caminhão deixa pessoas gravemente feridas na SP-215

26 Mar 2016 - 20h23

Uma grave colisão entre um carro e um caminhão deixou seis pessoas feridas nesta noite de sábado (26) na rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215).

De acordo informações, o Gol vermelho seguia no sentido Descalvado - Cidade Aracy, e no Km 148 + 500 metros deparou-se com um caminhão que estava parado, todo apagado e repentinamente fez uma conversão proibida, cortando a frente do carro cujo condutor não conseguiu evitar uma violenta colisão lateral, rodando em seguida e parando no meio da pista.

Duas crianças de 3 e 7 anos  que estavam no banco traseiro foram socorridas por populares até a UPA do Cidade Aracy com ferimentos graves, uma delas com um afundamento craniano.

Ainda no banco traseiro estavam um senhor de 55 anos e um adolescente de 15 que também ficaram bastante feridos e nos bancos da frente, a passageira de 16 anos que teve ferimentos no rosto e na orelha, e o condutor do veículo, um jovem de 22 anos, que foi socorrido em estado gravíssimo com um ferimento na cabeça. 

As vítimas foram socorridas pela UR e pelo Samu, a Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência e o Caminhão seguiu viagem sem parar para prestar socorro.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias