terça, 16 de abril de 2024
Polícia

Ciclista é atropelado durante pedal noturno na área rural de São Carlos

Vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

26 Mai 2022 - 09h18Por Redação São Carlos Agora
Ciclista é atropelado durante pedal noturno na área rural de São Carlos - Crédito: Colaborador SCA Crédito: Colaborador SCA

Um ciclista, cuja identidade e nem a idade, foram informadas, foi atropelado por um carro na noite desta quarta-feira (25), em uma estrada de terra na entrada do condomínio de chácaras Portal do Valle, que liga o Varjão à represa do 29.

Segundo apurado pelo SCA, a vítima pedalava com um grupo de amigos, quando foi atingida por um veículo desconhecido que se evadiu do local.

A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o ciclista até a Santa Casa. Ele sofreu fraturas e uma lesão no baço. Neste momento encontra-se internado na UTI, mas segundo informações, o quadro clínico é estável.

O local onde ocorreu o acidente é uma rota bastante conhecida e utilizada pelos ciclistas. A recomendação é que o praticante deste esporte utilize sempre os equipamentos de segurança e também itens de sinalização, como luzes de alerta, principalmente no período noturno.

Leia Também

Últimas Notícias