quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Chuva causa estragos na cidade

29 Jan 2011 - 21h17
Cruzeiro do Sul: árvore caiu em cima de um carro e interrompeu fornecimento de energia - Cruzeiro do Sul: árvore caiu em cima de um carro e interrompeu fornecimento de energia -

A chuva forte que caiu sobre São Carlos no começo da noite deste sábado (29) foi suficiente para causar estragos na cidade. Árvores caíram em diversos bairros da cidade. Pontos de alagamento também foram registrados. A Defesa Civil ainda não fez a coleta do material para realizar a medição da quantidade de chuva em milímetros que atingiu a cidade. Até o momento não há informação de feridos.

Fez imagens ou vídeo da chuva? Clique aqui envie para o SCA.

As equipes de reportagem do São Carlos Agora estão nas ruas da cidade verificando os estragos causados pelo temporal. Na rua Basílio Dibo, no Jardim Cruzeiro do Sul, uma árvore caiu sobre um Gol e quase atingiu um Fusca que estava estacionado. A árvore caiu sobre a rede elétrica e interrompeu o fornecimento de energia no quarteirão. O Corpo de Bombeiros foi até o local e já providenciou a liberação da via que foi interrompida.

Moradores da zona leste fizeram até boneco de gelo (Jacqueline/VC NO SCA)A zona leste da cidade foi uma das mais atingidas pelo temporal, inclusive com chuva de granizo. Na rua Rua Karl Hermann Tatsch, Jardim  Munique, um poste de energia caiu e ficou preso apenas pelos fios de alta tensão. Uma árvore também caiu no bairro Astolpho Luis do Prado.

A rua João de Lourenço, umas das principais vias do bairro Maria Stela Fagá ficou parcialmente alagada.

No Jardim Itamarati moradores fizeram até um boneco de gelo com o granizo que veio junto com a chuva.

No CDHU da Vila Isabel a chuva provocou alagamento próximo da passagem em nível da linha férrea.

Uma leitora entrou em contato com o plantão do São Carlos Agora para informar que a sua casa, localizada na rua Américo Degan, 138, no Arnon de Mello, foi invadida pelo esgoto que retornou na tubulação. O SAAE já foi acionado para o local. Na rua Flausino Marques, Planalto Paraíso, uma casa foi invadida pela água, segundo a Defesa Civil.

Motorista devem evitar a região de marginais. O trecho da rotatória do Cristo está alagada, principalmente no sentido Casa Branca – Shopping.

De acordo com a Defesa Civil, a chuva deve continuar durante a madrugada.

As equipes de plantão do SCA estão nas ruas da cidade. A qualquer momento mais informações sobre a forte chuva que caiu na cidade na noite deste sábado.

Veja mais fotos dos estragos causados pela chuva em nossa galeria abaixo:

Leia Também

Últimas Notícias