quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Choque entre moto e caminhão mata uma pessoa carbonizada na rodovia SP-215

17 Out 2011 - 08h22

Uma pessoa morreu carbonizada na noite deste domingo (16) na rodovia SP-215 entre Descalvado e Porto Ferreira após o choque entre uma moto e um caminhão.

A tragédia aconteceu por volta das 20h45. O caminhão com placas de Bebedouro saia de um posto de combustíveis e cruzou a pista para entrar em outro posto. Neste instante foi atingido pela motocicleta Honda Titan, vermelha, placa DXL-1698 de Santa Rita do Passa Quatro, que vinha no sentido Descalvado/Porto Ferreira.

Logo após o impacto um incêndio tomou conta dos veículos. A pessoa que dirigia a moto ainda não foi identificada, mas as primeiras informações dão conta que pode ser uma mulher de Porto Ferreira que trabalhava em um motel em Descalvado.

O Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira chegou ao local e conseguiu controlar o incêndio, porém como a vítima estava embaixo do caminhão, com toda a carga e a própria carreta sobre ela. Somente após a chegada da Polícia Científica é que foi possível, com o apoio de um caminhão munck remover os restos mortais do motociclista. Mesmo após o controle do incêndio, novos focos se iniciavam na carga, que eram controlados pelo caminhão pipa de Descalvado.

Leia Também

Últimas Notícias