sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Chacina do CDHU: vítimas são enterradas

01 Nov 2012 - 11h14

Foram enterradas nesta quinta-feira (1) cinco vítimas da chacina do CDHU que deixou a população de São Carlos perplexa. O último a ser sepultado foi Roni Anderson Camargo Mori, de 31 anos. Ele foi enterrado às 10h30 no cemitério Nossa Senhora do Carmo. Outros dois mortos foram levados para outras cidades.

Além de Roni, foram mortos Glayce Nunes de Oliveira Madeira, 26 anos, Itamar Antônio Miranda, 42 anos, Demétrius Mota Frisão, 26 anos, Antônio Romário Galera, 22 anos, Michel Bruno Fernandes Alves, 21 anos, e Thiago Adriano Pegoraro de 25 anos.

O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Eles apuram se as mortes ocorridas em São Carlos tem relação com os crimes que aconteceram recentemente na capital paulista e em outras cidades do Estado.

Segundo a delegada Denise Gobbi Szakal, ainda há pistas dos criminosos, porém toda a sua equipe vai estar empenhada em identificar os assassinos. De acordo com testemunhas, os atiradores estavam encapuzados e chegaram em um Santana branco. Eles fizeram dezenas de disparos de calibre 9 milímetros contra as vítimas.

Leia Também

Últimas Notícias