sexta, 19 de abril de 2024
Sete mortos

Chacina do CDHU completa seis anos

31 Out 2018 - 17h45Por Redação São Carlos Agora

A chacina do CDHU completou seis anos nesta quarta-feira. Na madrugada do dia 31 de outubro de 2012 seis homens e uma mulher foram mortos a tiros ao lado de uma quadra de esportes.

Três pessoas que conseguiram escapar contaram na época que dois homens encapuzados chegaram e fizeram dezenas de disparos de pistola calibre 9mm.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, mas até agora nenhuma pessoa foi presa pelo envolvimento na chacina.

Abaixo a notícia veiculada pelo SCA no dia do ocorrido

Sete pessoas foram mortas em uma chacina  na madrugada desta quarta-feira (31) próximo ao CHDU da Vila Isabel. Os corpos de quatro homens e uma mulher estavam ao lado de uma quadra de esportes na região da Exposhow. 
 
A Polícia Militar foi chamada no local e encontrou as vítimas já sem vida. Outras três pessoas conseguiram escapar e contaram que dois homens encapuzados chegaram e fizeram dezenas de disparos de pistola calibre 9mm.
 
Segundo informações, as vítimas estavam fazendo uso de drogas e bebidas no local. Três delas já foram identificadas como sendo Demétrius Mota Frisão, 26, Antonio Romário Galera, de 22 anos e Itamar Antônio Miranda, de 42. 
 
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Dois ainda aguardam identificação.
 
Mais corpos encontrados
 
Durante a manhã de hoje (31) mais dois corpos foram localizados próximo ao local da chacina. A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da Polícia Cientifica que vai realizar a perícia. Ainda não há confirmação da identidade dos dois homens mortos. Durante a tarde mais dois mortos foram identificados: Michel Bruno Fernandes Alves, de 21 anos,  e Thiago Adriano Pegoraro, de 25.
 
A polícia ainda não tem pistas dos autores.
 
ATENÇÃO: CENAS FORTES.

Leia Também

Últimas Notícias