sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Celular ajuda prender ladrão e receptadores no Tijuco Preto

21 Fev 2014 - 11h06

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira (21) após furtar objetos de uma casa, na rua Estados Unidos, no Tijuco Preto.

Ação do garoto foi audaciosa. Ele escalou a varanda da casa e aproveitou que a porta estava aberta para entrar no imóvel. Em seguida passou a procurar por objetos de valor mesmo com os moradores dormindo.

Uma adolescente de 17 anos percebeu a movimentação estranha e ao abrir os olhos viu que havia o estranho em quarto pegando o seu celular e da irmã. Ela não esboçou nenhuma reação e quando o ladrão foi embora avisou o pai que acionou a PM.

Através de um dos celulares furtados os policiais descobriram pelo rastreamento onde estava o aparelho.

Os PMs foram até a casa na rua João Batista de Arruda, também no Tijuco Preto e o menor ao perceber que o imóvel estava cercado passou a pular pelos muros das casas vizinhas, mas acabou detido.

O adolescente confessou o furto e disse que os aparelhos eletrônicos estavam dentro de duas mochilas em sua residência.

Dentro da mochila não estava todos os produtos furtados, já que o pai e o irmão do menor infrator pegaram os objetos e esconderam embaixo da cama e de um guarda roupas. Eles serão indiciados pelo crime de receptação.

Já o adolescente foi conduzido ao NAI.

Leia Também

Últimas Notícias