sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Caso Eduardo Abdelnur: localizada pistola 9mm usada para matar empresário

16 Dez 2010 - 09h17
FOTO EXCLUSIVA: Pistola 9mm encontrada na manhã desta quinta-feira em tanque dentro da empresa Toalhas São Carlos - FOTO EXCLUSIVA: Pistola 9mm encontrada na manhã desta quinta-feira em tanque dentro da empresa Toalhas São Carlos -

Policiais civis do 4º DP, com a ajuda de funcionários da tecelagem Toalhas São Carlos localizaram na manhã desta quinta-feira (16) a arma que pode ter sido usada para tirar a vida do empresário Eduardo Abdelnur, encontrado morto no escritório da empresa, na manhã da última terça-feira.

A pistola 9mm estava dentro de um tanque com 1 milhão de litros, que foi esvaziado. A Polícia Cientifica apreendeu a arma, que deve passar por perícia nos próximos dias. Uma munição deflagrada e outra intacta também foram apreendidas.

Segundo o delegado Adriano Callsen Alexandrino, a arma teria sido descartada por um funcionário a mando do irmão do empresário.

Há duas hipóteses para o crime: homicídio ou suicídio. A última é a mais provável, confirma o delegado do 4º DP do Jardim Ricetti.

Leia Também

Últimas Notícias