Menu
quinta, 16 de setembro de 2021
Polícia

Caseiro é encontrado morto e com as mãos amarradas em chácara

08 Jan 2011 - 12h42

O caseiro Aparecido Nunes Vieira, de 53 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás em uma chácara nas margens da rodovia Washington Luís (SP-310). A Polícia suspeita de latrocínio.

O encontro do cadáver aconteceu às 10h25. Um vizinho estranhou o fato de Vieira estar ausente por alguns dias e foi até a chácara onde ele tomava conta e sentiu um forte odor. Em seguida ele resolveu acionar a Polícia Militar.

Os soldados arrombaram a porta e encontraram o corpo de Vieira caído na cozinha já em adiantado estado de decomposição. Ele tinha as mãos amarradas. Os militares também encontraram a casa toda revirada.

Segundo algumas testemunhas, ele não possuía conta em banco e guardava o dinheiro em casa, o que leva a crer que ele possa ter sido vítima de latrocínio.

O delegado Caio Gobato esteve no local e colheu as primeiras informações que vão ajudar a esclarecer o caso. O corpo de Vieira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Exames mais aprofundados vão revelar de que forma ele morreu.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias