Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Violência urbana

Casal rende idosas, assalta moradia na Vila Prado e acaba preso pela Força Tática

Após o crime, ambos fugiram e foram localizados quando entraram em uma casa no Jardim Santa Angelina; carro foi recuperado

03 Ago 2021 - 15h57Por Redação
O carro roubado pelo casal foi recuperado pela Força Tática - Crédito: Maycon MaximinoO carro roubado pelo casal foi recuperado pela Força Tática - Crédito: Maycon Maximino

Um casal, que já possui passagem por roubo, foi detido por policiais militares da Força Tática após assaltarem uma casa onde havia duas idosas na Vila Prado. A.S.S., 29 anos e sua namorada M.C.F. O., 26 anos, foram detidos quando entraram em uma casa no Jardim Santa Angelina.

O São Carlos Agora apurou que os criminosos pularam o muro do quintal da casa, na rua Ana Prado, na Vila Prado, por volta das 7h, para ter acesso a moradia e esperou uma idosa de 75 anos chegar, uma vez que ela desembarcava naquele horário, diariamente, após ser transportava por veículo de motorista de aplicativo.

A vítima ao entrar na casa, foi rendida. Minutos depois, outra idosa, de 74 anos, também foi feita refém dos criminosos. Eles exigiram dinheiro e as mulheres deram R$ 2,3 mil. O casal levou ainda uma TV, um par de tênis, joias e um carro. Posteriormente, fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e teve início diligências e uma viatura da Força Tática, com informações sobre o crime, localizou o carro roubado na Avenida João Dagnone, no Jardim Santa Angelina. Foi feita a abordagem, porém o dinheiro e produtos não foram localizados.

O casal foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante, sendo recolhido ao centro de triagem.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias