quinta, 18 de abril de 2024
Trio cometeu o crime

Casal é vítima de roubo na avenida São Carlos

10 Mar 2018 - 08h51Por Redação São Carlos Agora
Casal é vítima de roubo na avenida São Carlos - Crédito: Marco Lúcio/ divulgação Crédito: Marco Lúcio/ divulgação
Um casal foi vítima de roubo na madrugada deste sábado (10), na Avenida São Carlos, Centro.
De acordo com informações, o casal estacionou um Sandero prata em frente a uma farmácia, próximo a praça Coronel Salles e a mulher entrou para comprar medicamentos, enquanto o seu marido ficou esperando no carro. Nesse momento duas travestis e um rapaz entraram no veículo e exigiram que o homem desse carona até o Santa Felícia, ele recusou  e mandou que eles saíssem do seu carro. A esposa voltou e também pediu para saírem do carro.
Um deles desceu, mas puxou a carteira da mulher, que caiu no chão. Então eles roubaram  R$ 65,00 e a chave do veiculo e fugiram. 
Os Gms Da Silva e Lima estavam em patrulhamento pela rua Episcopal  quando avistaram uma travesti correndo. Suspeitando do fato, fizeram um acompanhamento e o abordaram na Rua Major José Inacio, esquina com a Nove de Julho e no momento da abordagem, testemunhas relataram aos GMs que a suspeita havia praticado um roubo juntamente com mais dois indivíduos.
A vítima ficou sabendo que um dos autores havia sido abordado pelos GMs, foi até o local e o reconheceu.
Em revista foram localizados os R$65,00 e a chave do automóvel, e diante disso, A.W.C 22 anos, foi detida encaminhado ao plantão policial.
Policiais militares em patrulhamento e em posse das características, localizaram M.S.O 21 anos e M.F.S 22 anos na praça Coronel Salles, os encaminhando ao plantão policial.
A ocorrência foi apresentada pela Guarda Municipal, o trio foi reconhecido pelas vítimas e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias