quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Casal é esfaqueado em frente ao local de trabalho na SP-310

20 Dez 2011 - 08h43

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem esfaqueadas na noite desta segunda-feira (19) em frente a um frigorífico na rodovia Washington Luis em São Carlos.

A Policia Militar foi acionada no local dos fatos sendo que as vítimas, a auxiliar de produção J.G.P. de 20 anos e seu marido C.J.A.B.F. de 22 anos já haviam sido socorridos pela equipe do Samu e encaminhados à Santa Casa de São Carlos. C. em estado grave.

Os Policiais Militares apuraram que no domingo, a auxiliar de produção teria discutido com um funcionário da empresa, fazendo com que ele a ameaçasse de morte. O funcionário afirmou que daria uma facada em J. culminando em um dia de suspensão no trabalho.

Nesta data (19), J. chegou ao frigorífico acompanhada de seu marido, quando quatro indivíduos em duas motocicletas se aproximaram e um deles identificado como J.M.J.P. de 23 anos esfaqueou as vítimas enquanto elas eram seguras pelos outros três indivíduos.

Após cometer o crime, os criminosos fugiram pela rodovia sentido São Carlos -Ibaté, sendo que o autor deixou cair seus documentos pessoais na hora da fuga.

As vítimas sofreram ferimentos graves. C. teve ferimentos nas costas abdômen e tórax , ele permanece internado na UTI da Santa Casa. J. teve ferimentos de menor gravidade, porém também permanece internada.

A Policia Militar registrou a ocorrência como tentativa de homicídio. As câmeras de segurança da empresa podem ter filmado o fato, assim podendo ajudar a identificar todos os envolvidos.

O caso será investigado pela equipe do 1º DP.  

Leia Também

Últimas Notícias