Menu
sexta, 04 de dezembro de 2020
A casa caiu

Casal é detido pela PM após mulher furtar bolsa de carro estacionado na Vila Prado

21 Out 2020 - 06h41Por Redação
Câmera de segurança flagrou a ação da ladra - Crédito: ReproduçãoCâmera de segurança flagrou a ação da ladra - Crédito: Reprodução

Na noite desta terça-feira, 20, policiais militares detiveram D.I.B.S. e C.R.B.P., acusados de furto. O ato foi cometido pela mulher. Horas antes de ser presa, ela aproveitou o vidro aberto para subtrair uma bolsa feminina de um carro que estava estacionado na avenida José Pereira Lopes, na Vila Prado. A câmera de segurança de um estabelecimento registrou a ação.

Por volta das 14h50 a vítima estacionou o veículo Ecosport perto de casa, acionou o alarme, porém os vidros não subiram, entretanto a bolsa ficou sobre o banco.

Por volta das 16h a mulher foi até o carro e percebeu que o vidro dianteiro estava aberto e que a bolsa havia desaparecido.

A vítima verificou que perto do local havia câmeras de segurança e através delas conseguiu descobrir que uma mulher loira, com tatuagens nas costas, havia furtado sua bolsa e que havia entrado em um Monza. Ela acionou a Polícia Militar e relatou o ocorrido.

Por volta das 19h30 a mulher recebeu uma ligação da Polícia Militar e da Guarda Municipal informando que dois suspeitos pelo crime haviam sido detidos.

O casal foi abordado na Travessa Waldemar Nutti, no Centro, pelos PMs David e Osmar, do Rádio Patrulhamento com Motos (RPM). Eles estavam chegando em casa com o Monza usado na fuga.

O motorista do carro, D.I.B.S., levou os policiais ao local onde havia escondido o celular e um talonário de cheques. Ele alegou que um terceiro individuo ficou com os outros objetos furtados. Não foram recuperados o dinheiro e a bolsa.

Uma guarnição da Guarda Municipal encontrou alguns objetos encontrados em um terreno próximo de onde estavam e entregou aos policiais militares.

Após serem apresentados no plantão policial o Investigador de Polícia Lúcio Valenti confeccionou o boletim de ocorrência e o Delegado de Polícia Dr. Marco Aurélio lavrou o auto de prisão em flagrante de furto. O casal foi recolhido ao Centro de Triagem.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias